Pagamento e Envio
Pagamento e Envio
Pagamentos aceitos em nossa loja virtual:
PIX, Depósito, transferência bancária, TED: 5% de desconto sobre o valor dos produtos em sua compra. O cliente terá opção de anexar o comprovante diretamente em seu pedido, no momento do pagamento ou nos enviar por email para que possamos localizar: uaicaixas@gmail.com
Cartão de Crédito: as melhores bandeiras, em até 06 vezes sem juros
(ambiente de pagamento seguro, dados recebidos são criptografados). Não
armazenamos dados do seu cartão. O pagamento com cartão de crédito poderá sofrer
revisão de dados junto à operadora e não ser aprovado de imediato, para dar
mais segurança ao pagamento feito pelo cliente, no entanto o cliente saberá
exatamente o que está acontecendo, pois receberá todas as atualizações de
status. Poderá ser necessário solicitar algum documento ou confirmar alguns
dados do titular do cartão utilizado.
O prazo de produção/separação/despacho se inicia no
primeiro dia útil subsequente à data da efetivação do pagamento.
IMPORTANTE:
a) Produção / separação em até 05 DIAS ÚTEIS e será somado ao tempo de
entrega informado. Retirada e Transportadora indicada
pelo cliente disponível em até 05 DIAS ÚTEIS.
b) As caixas seguem desmontadas para diminuir o valor do frete, contudo são de
fácil montagem e também temos vídeos explicativos no Youtube.
c) O produto será encaminhado à produção/separação somente no primeiro
dia útil após a confirmação do pagamento.
d) As custas de todo
o serviço de transporte correrá por conta do cliente. Não temos frete grátis.
1) Formas de Envio:
a) Kangu (oferece
desde Correios a variadas transportadoras)
- A Loja Virtual
consulta o site dos transportadores no momento que insere seu CEP e recebe
destes as informações de valor do transporte e tempo de entrega estimado
(podendo ocorrer atrasos ou chegar antes do prazo mencionado).
- Para calcular o tempo que o material chegará para você, deve contar o prazo
em DIAS ÚTEIS.
O cálculo do frete é feito diretamente da base de dados do transportador, não conseguimos mudar valores dos mesmos. A entrega é realizada por terceiros e não conseguimos interferir em sua logística. Após despachado, podemos registrar reclamação em casos de atraso ou extravio, mas não conseguimos interferir na logística do transportador.
2)
Retirada no Local
Sabemos que toda economia é bem vinda e por este motivo disponibilizamos
RETIRADA NO LOCAL para o cliente que preferir buscar o produto após sua
produção.
Cliente será avisado por email quando o produto estiver disponível para retirada na unidade escolhida no momento da finalização do pedido. Imprescindível levar número do pedido e nome do cliente, sem esta informação o pedido não será entregue.
O Cliente ou portador deverá conferir o pedido no ato da retirada mediante recibo dando plena quitação de todos os itens constantes no pedido. Não aceitaremos reclamações posteriores.
3)Transportadora de preferência do cliente
Neste caso o cliente deverá fornecer nome e telefone da transportadora
que fará a coleta na fábrica. O frete correrá por conta do cliente. Passaremos
as dimensões para que o cliente possa efetuar cotações e escolher a
transportadora a indicar. Não realizamos cotações.
Time Uai Caixas